PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho sai em paz do Atlético-MG e evita nova saia-justa

Meia deixou Flamengo e Grêmio, os outros dois únicos clubes que defendeu no Brasil, em litígio

31 jul 2014 - 07h39
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana
Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana
Foto: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Após deixar outros clubes brasileiros com brigas, como Grêmio e Flamengo, o craque Ronaldinho destacou a importância de sair do Atlético-MG pela porta da frente, sem brigas e desentendimentos. Vale lembrar que no time gaúcho o jogador precisou acionar a Justiça do Trabalho e no Flamengo o jogador também teve problemas ao acabar com a parceria.

“Maravilhoso poder sair em paz, com cabeça erguida. Nos outros clubes brasileiros foi conturbada a saída. Só tenho a agradecer o povo mineiro. Sempre tive respeito pelo torcedor do Cruzeiro e América-MG e principalmente do Atlético-MG. Jornalistas que sempre me trataram com muito respeito. Saio cheio de amigos, não só atleticanos ou quem trabalha comigo. Saio daqui com consciência tranquila”, exaltou o jogador.

No Atlético-MG, Ronaldinho conquistou os principais títulos em clubes brasileiros. No time mineiro, o jogador levantou o troféu da Copa Libertadores e da Recopa – antes nunca conquistados pela agremiação e nem por ele. Com o término do contrato, o jogador agradeceu pelos momentos que passou na Cidade do Galo e disse que pretende retornar.

“Vou poder dizer que tenho uma segunda casa. O que fiz aqui foi minha segunda casa, posso estar morando em qualquer lugar do mundo, mas aqui é minha segunda casa, lugar onde fiz algo e onde devo muito pro resto da minha vida. Não é um adeus, é um até breve”, destacou.

Agora que vai ficar por um tempo longe da Cidade do Galo, Ronaldinho diz que sentirá muita falta da vida no Atlético-MG. “Da minha parte a parte do dia a dia, das pessoas que trabalham aqui. Momentos dos jogos, brincadeiras com companheiros, tudo muito marcante. Grupo de jogadores, um dos melhores que trabalhei na minha vida. Não estou querendo sofrer antecipadamente, estou esperando pra sentir falta”, finalizou.

Top 5: veja golaços de Ronaldinho pelo Atlético-MG:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade