Ronaldinho responde crítica de rival do Raja: “Se falar fosse bom...”
O duelo entre Atlético-MG e Raja Casablanca deve ter clima pouco amistoso. Após deixar o banco de reservas e ajudar o time local a vencer o Monterrey e garantir a classificação à semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o meia africano Vivien Mabide questionou a capacidade técnica de Ronaldinho, dizendo que ele não é mesmo jogador dos tempos de Barcelona. Nesta terça-feira, um dia antes da partida, o craque do Galo não deixou barato e convidou o rival a tirar a prova dentro de campo.
"Lógico que eu não sou o Ronaldo do Barcelona, sou o Ronaldo do Atlético. Nesse um ano e meio mostrei minha qualidade, dei alegrias ao torcedor do Galo. Isso é que me faz feliz me motiva. Se falar fosse bom... então vamos jogar", rebate o R10.Ter seu talento colocado em dúvida, no entanto, não é novidade para Ronaldinho. Ciente da importância da competição, o meia quer ter bom desempenho na semi desta quarta e na provável final contra o Bayern de Munique para mostrar que ainda pode ser decisivo.
"Minha carreira inteira foi assim. No futebol tem que mostrar a cada partida, a cada ano que passa. Essa é mais uma oportunidade de mostrar meu potencial junto aos companheiros. Espero mais dois grandes jogos com o time para ficar com o titulo e fechar esse ano e meio maravilhoso com chave de ouro", relata.
Apesar das provocações de Madibe, Ronaldinho mantém o respeito ao Raja Casablanca. Para o meia, o Atlético-MG não terá vida fácil na semifinal. "Todo mundo só falava no Monterrey e acabou sendo uma surpresa. Conhecemos pouco da outra equipe, mas vimos o jogo e sabemos que eles são fortes. Estamos nos preparando muito, porque sabemos que vai ser uma pedreira", conclui.