Mateus Iseppe valoriza a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians no Brasileirão sub-20
Joia atleticana tem multa milionária
O Atlético-MG viajou a São Paulo e derrotou o Corinthians por 3 a 0 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 na última quinta-feira (8), no estádio da Fazendinha, em um grande jogo do meia Mateus Iseppe. O camisa 10 atleticano fez um gol e deu uma assistência. Caio Maia e Louback completaram o placar.
Mateus Iseppe deu uma bela assistência para Caio Maia abrir o placar fora de casa. Em um contra-ataque, encontrou o atacante em velocidade e, com um passe entre a linha de marcação, deixou o jogador cara a cara com o goleiro rival para abrir o marcador. Após o jogo, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, Mateus enalteceu a vitória fora de casa.
—Eles são uma grande equipe, venceram a Copinha esse ano e sabíamos que o jogo ia ser difícil. Acho que isso só dá mais valor para o nosso resultado fora de casa. O time todo tá de parabéns — comemorou.
Mateus Iseppe é considerado uma das joias da base atleticana e ano passado teve o vínculo com o clube mineiro renovado até o fim de 2028. A multa do novo contrato ultrapassa os 260 milhões de reais. Feliz pela grande atuação, o meia enalteceu o desempenho individual e coletivo da equipe.
— Fico feliz de poder ajudar a equipe em campo sempre. Seja com gols, assistência ou com uma boa atuação. O que importa pra gente é vencer cada jogo e evoluir como time — disse.
O Atlético-MG volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro sub-20 na próxima quinta-feira (15) contra o Botafogo pela 18ª rodada da competição, no Rio de Janeiro, às 15 horas, horário de Brasília.