Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Julgado pelo STJD, Victor pega apenas um jogo e enfrenta Flamengo

18 out 2013 - 20h11
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goleiro atleticano corria risco de pegar punição maior por ser reincidente</p>
Goleiro atleticano corria risco de pegar punição maior por ser reincidente
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Em julgamento realizado na noite desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Victor acabou penalizado em uma partida pela expulsão diante do Criciúma. Desta forma, o atleta já cumpriu a suspensão automática e está liberado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência.

Victor foi julgado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ao praticar atitude desleal ou hostil, com pena mínima de uma partida. O arqueiro corria o risco de ser punido com mais rigor por conta da expulsão no jogo contra o Inter, no Rio Grande do Sul, quando jogou uma bola na torcida adversária após o apito final. Com isso, Victor, que acaba de retornar da Seleção, poderá entrar em campo neste domingo.

Embora tenha o camisa 1, Cuca tem dificuldade de armar a equipe, com os seguintes problemas: Rever, Michel, Richarlyson, Ronaldinho, Dátolo e Gilberto Silva, todos contundidos. Além disso, o treinador tem outros seis atletas suspensos: Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Luan e Josué. O problema se torna ainda maior por não ter Júnior César, que não joga por força de contrato.

Veja festa nas arquibancadas pelo Brasil em 2013:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade