Jogadores do Atlético discutem com torcedor após pênalti perdido na final da Sul-Americana
Atletas não relacionados e membros do staff reagiram a críticas na arquibancada após Biel desperdiçar cobrança decisiva contra o Lanús
Durante a derrota do Atlético-MG para o Lanús, na final da Copa Sul-Americana, um momento de tensão marcou a arquibancada do Estádio Defensores del Chaco, os jogadores do Galo que não foram relacionados para a decisão discutiram com um torcedor após a cobrança desperdiçada por Biel.
A confusão teve início logo depois da batida, quando um torcedor posicionado na arquibancada central, no mesmo setor onde atletas fora da lista e membros do staff acompanhavam o jogo, reclamou do atacante e do valor que o clube investiu na sua contratação.
Enquanto o Lanús se preparava para uma cobrança que poderia decretar o título, Latauro Costa mandou a bola para fora, evitando a definição naquele momento. A reação dos jogadores do Atlético foi imediata, Cuello, Mosquito, João Marcelo e Isaac responderam às provocações e xingaram o torcedor, já o jogador Lyanco se aproximou para confrontá-lo e proferiu ofensas, mas foi controlado por seguranças do clube.
O diretor de Competições do Atlético, Pedro Tavares, também aparece no vídeo, que foi registrado pelo canal "Futebol pelo Mundo", apontando em direção ao torcedor e proferindo algumas palavras.
A irritação com Biel não se restringia ao pênalti perdido, já que durante o tempo regulamentar e a prorrogação, o atacante teve duas chances claras de abrir o placar e desperdiçou ambas, em uma, cabeceou sem força, e na outra, finalizou com pouca precisão, ajudando na defesa do goleiro adversário.