Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time
Publicidade

Igor Rabello vibra com golaço pelo Atlético-MG contra o Cruzeiro

8 mar 2020 - 08h17
(atualizado às 08h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A função principal de um zagueiro é defender, mas Igor Rabello sentiu o gosto de brilhar ofensivamente com a camisa do Atlético-MG na vitória diante do Cruzeiro. O defensor marcou um gol incomum de calcanhar no jogo deste sábado pelo Campeonato Mineiro, em um lance que definiu como o mais bonito da sua carreira.

"Tenho que assumir que foi um golaço, o mais bonito da minha carreira, fazer um gol desses em um clássico, em estádio cheio, é inexplicável", comentou o jogador, que completou de calcanhar um escanteio da esquerda e surpreendeu a defesa adversária.

A vitória no clássico tira um grande peso das costas do elenco atleticano. A equipe vinha pressionada depois de duas eliminações na temporada, na Copa Sul-Americana, para o Unión Santa Fe, e na Copa do Brasil, para o Afogados.

Para Igor Rabello, a vitória diante do maior rival aproxima o elenco com a torcida. "Queremos sentir essa energia (dos torcedores). Pudemos trazer a torcida com a gente", definiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra