Atlético-MG oficializa primeiro reforço da janela; confira
Ex-zagueiro do Flamengo defenderá o Atlético-MG no segundo semestre. Ele chega de graça ao Galo e terá concorrência na zaga.
Nesta quarta-feira (24), o Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Léo Duarte, que realizou exames na reapresentação do elenco e assinou contrato até 2030. O jogador de 29 anos que estava no Başakşehir, da Turquia.
A negociação entre Atlético-MG e Léo Duarte é pública desde 1 de junho, quando o clube informou um princípio de acordo com o defensor. Ele é primeiro reforço do Galo para o segundo semestre.
O novo zagueiro do Galo disputou 205 jogos no Başakşehir e ajudou com dois gols marcados e cinco assistências. A transferência foi a custo zero, portanto, o alvinegro vai arcar apenas com o salário.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Léo Duarte fez parte do grupo campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. Vendido ao Milan-ITA, ele teve poucas oportunidades e entrou em campo apenas nove vezes. Depois disso, Léo se firmou no futebol turco.
No Atlético-MG, Léo Duarte terá concorrência na zaga. Lyanco, Vitor Hugo e Ruan Tressoldi estão à disposição do técnico Eduardo Domínguez.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.