PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hulk se revolta com expulsão e manda recado para câmera: ‘É impossível’

Atacante do Atlético-MG recebeu dois cartões amarelos por reclamação

17 jun 2024 - 21h42
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Hulk se revolta com expulsão
Hulk se revolta com expulsão
Foto: Reprodução/Premiere

O atacante Hulk deixou o campo revoltado após ser expulso com dois cartões amarelos por reclamação no primeiro tempo da partida do Atlético-MG contra o Palmeiras, na noite desta segunda-feira, 17, e mandou uma recado para a câmera de transmissão do jogo.

“Eu só peço, por favor, faz leitura labial, pede pra ele escrever na súmula porque me deu segundo amarelo. Eu botei a mão para trás, por que ele me deu amarelo? Agora pode pegar câmera, áudio. Tudo. Isso aí é demais. É impossível”, esbravejou o camisa 7 do Galo para uma câmera antes de sair do gramado.

Hulk foi expulso aos 30 minutos da etapa inicial do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o árbitro assinalar falta de Zé Rafael, do Palmeiras, no atacante, ele rapidamente levantou e disse algo ao juiz, que levantou o primeiro amarelo. 

Imediatamente, o camisa 7 chegou mais perto de Rodrigo José Pereira de Lima e recebeu o segundo amarelo, que, consequentemente, resultou na expulsão. Sem entender o vermelho, o artilheiro fez o comentário antes de ir ao vestiário. 

Agora, Hulk acumula 50 cartões recebidos desde que chegou ao Atlético-MG em 2021. No período, ele recebeu 46 amarelos e quatro vermelhos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade