Hotel do Zamora fica sem energia e atrapalha venezuelanos
Os jogadores do Zamora, da Venezuela, tiveram que enfrentar um grande problema no fim da manhã desta terça-feira, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde está hospedado o time que jogará contra o Atlético-MG na próxima quinta-feira, no Independência. As ocupações ficaram sem energia, e um jogador do time venezuelano ficou até trancado dentro do elevador, mas foi rapidamente retirado.
Segundo a assessoria de imprensa, o hotel deixou de receber energia, o que resultou no problema. A situação já foi normalizada. O imprevisto atrapalhou, inclusive, a programação do técnico do Zamora, Noel Sanvicente. Por conta dos atrasos pela falta de energia, o treinador teve que mudar o horário da palestra que daria a seus atletas no hotel.
Além disso, os treinamentos que estavam programados para a manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, foram cancelados. Uma atividade será feita à tarde no CT cruzeirense. Na quarta a equipe irá fazer um trabalho de reconhecimento de gramado no estádio Independência.