0

Em momento questionável, Galo recebe o Boa para ir à decisão do Mineiro

6 abr 2019
20h45
atualizado em 7/4/2019 às 12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O momento atleticano não é bom, cheio de cobranças e desconfiança que parte do topo mais alto que é a presidência do clube chegando até nos reservas da equipe. Assim, a equipe ainda tem a vantagem para o duelo contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A equipe que avançar encara na final o Cruzeiro, que eliminou o América-MG neste sábado.

O Galo não tem jogado bem. Os jogadores estão com grande pressão pelos resultados ruins. A última vitória, por 3 a 2, sobre o Zamora, pela Libertadores, aliviou a pressão, mas não acobertou o futebol mal apresentado em campo. O técnico Levir Culpi tem sido o mais responsabilizado por não conseguir fazer sua equipe jogar. Sérgio Sette Câmara e Marques, presidente e diretor de futebol, também respondem por suas partes, com contratações que não despertam interesse.

Apesar disso, por ter tido melhor campanha na primeira parte do Campeonato Mineiro, o Atlético entra em campo com a vantagem de jogar por novo empate. O Boa precisa vencer, por qualquer placar.

Para a partida, o técnico Levir Culpi já confirmou o retorno de Adilson ao time. "Foi poupado do jogo anterior. Participou dos treinamentos, mas tiramos um jogo dele justamente para poder utiliza-lo", ressaltou o treinador. A dupla que vinha atuando, José Welison e Jair estão suspensos então a dupla será Adilson e Elias.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 07 de abril de 2019, Domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Bruno Boschilia e Felipe Alan Costa de Oliveira

VAR: Wagner do Nascimento Magalhães

ATLÉTICO: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

BOA ESPORTE: Renan Rocha, Chiquinho, Fonseca, Ferreira e Tsunami, Claudec, César Sampaio, Gabriel Oliveira; Jayme, Gustavo Henrique e Kaio Cristian

Técnico: Carlos Barbosa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade