PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Echaporã comenta sobre início no profissional e chegada de Cuca no Galo

17 mar 2021 12h42
| atualizado às 12h42
ver comentários
Publicidade

Vencedor do último Campeonato Brasileiro sub-20, Echaporã começou a ter oportunidades no time principal do Atlético-MG logo no início da atual temporada. O jovem atacante só não entrou em campo na partida contra o Uberlândia, até aqui. Com o elenco principal em recesso devido ao final da temporada 2020, o camisa 48 aproveitou o início do Campeonato Mineiro e marcou seu primeiro gol como profissional logo na estreia pela categoria, em partida contra o URT.

"É uma expectativa muito grande e uma felicidade enorme estar podendo treinar e viver isso todo dia com grandes atletas. Jogar como titular é uma grande responsabilidade que eu quero estar preparado", comentou Echaporã em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira na Cidade do Galo.

Durante esta terça-feira, Cuca foi apresentado ao elenco e comandou o treinamento logo em sequência. Com a chegada a Belo Horizonte e a apresentação oficial feita, se registrado, o novo comandante pode estar à beira do campo na próxima partida. Enquanto treinador do Santos, Cuca ficou conhecido por dar valor e oportunidade para os jogadores da base do Peixe.

"Ele é um cara vencedor. Vou sempre tentar aproveitar da melhor maneiras as oportunidades que ele for dando. Eu deixei meu cartão de visita logo na estreia e vou abraçar a oportunidade da melhor forma", comentou o jovem atacante.

Mesmo conhecido por utilizar os talentos das categorias de base, Cuca agora tem em mãos uns dos elencos mais recheados do Brasil. A equipe se reforçou bastante durante a última janela, assim como na anterior.

"Eu vou continuar fazendo a minha parte. São vários jogadores de renome, muito bons, mas vou continuar trabalhando. Sempre que eu entrar quero aproveitar da melhor forma, assim vai ter espaço para mim", concluiu o atual campeão brasileiro sub-20.

O Atlético volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade