0

Diego Tardelli comenta sobre renovação de contrato e desafios para o Campeonato Mineiro

3 mar 2021
11h42
atualizado às 11h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Responsável por um dos gols do Atlético-MG na vitória sobre o URT, Diego Tardelli prorrogou seu vínculo com o Galo até o final de maio deste ano. O atleta foi pouco utilizado durante a passagem de Jorge Sampaoli pela equipe. Com isso, suas chances de renovação só diminuíam.

"Por um período, eu achei que meu ciclo se encerraria. Principalmente nesses últimos meses, quando tive poucas oportunidades com o Sampaoli. Mas graças a Deus, no final, o clube entendeu meu momento, tudo que eu tinha feito, minha história. Não só pela minha história, mas o que poderia agregar ainda. Fui demonstrando nos treinos, pude entrar nos jogos e entrar bem", disse o camisa 9 em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira na Cidade do Galo

O anúncio da prorrogação de contrato só foi feito depois da conclusão da primeira rodada do Mineiro. Tardelli foi titular na partida de estreia, no último domingo, e marcou o primeiro gol do time na competição.

"Esses dias me peguei pensando na minha despedida, se acontecesse no domingo, fiquei pensando em um monte de coisa", comentou ele.

Com o novo prazo de contrato, o jogador estará à disposição do treinador da equipe (ainda indefinido) para todos os jogos do Estadual e da fase de grupos da Libertadores.

"O Campeonato Mineiro é como se fosse uma Libertadores, um Brasileiro, pela minha vontade de voltar a joga e fazer gols. Eu não preciso provar nada para ninguém, principalmente no Atlético. Então, eu estou encarando mais como uma vitória pessoal. Para mim, é importante ganhar ritmo de jogo, porque foi o que faltou nesses últimos meses. Eu tendo essa sequência no Campeonato Mineiro, é bom deixar uma boa impressão para a sequência da temporada", completou Tardelli.

O Galo entra em campo novamente nesta quinta-feira, quando enfrenta a Tombense, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade