De volta, André sonha em jogar com Ronaldinho e ganhar Libertadores
Após não agradar o técnico Cuca em 2012, o atacante André foi liberado para o Santos e depois para o Vasco, em 2012 e 2013, respectivamente. Agora, de volta ao Atlético-MG para buscar vida nova, o jogador espera ter a oportunidade de atuar mais com Ronaldinho. O atacante foi emprestado em agosto e o camisa 10 chegou ao clube em junho de 2012.
“Na outra vez não tive a oportunidade de jogar tanto com ele (Ronaldinho). Bate ansiedade, ele coloca a gente na cara do gol. Quero jogar com ele. Espero que dê certo”, disse atacante.
Além de atuar com Ronaldinho, André sonha também em conquistar a Copa Libertadores da América. O Atlético-MG é o atual vencedor do torneio, mas André estava emprestado. Na ocasião, viu do Rio da Janeiro - estava no Vasco - o clube mineiro comemorar a taça.
“Espero trazer alegria para o grupo, que é bom. Já trabalhei com a maioria dos jogadores aqui. Espero conseguir conquistar a Libertadores aqui, estamos motivados, é um ânimo diferente”, concluiu.
André chegou ao Atlético-MG em 2011, e ajudou bastante o Atlético-MG na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro da ocasião. Em 2012, no entanto, o jogador não correspondeu os 8 milhões de euros investidos pelo clube mineiro. Ele vestiu a camisa do alvinegro em 48 oportunidades e marcou 21 gols.