PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

De olho no Inter, Atlético-MG treina após vitória contra o São Paulo

14 jun 2021 13h41
| atualizado às 13h41
ver comentários
Publicidade

Vindo de triunfo contra o São Paulo pelo placar mínimo, o Atlético Mineiro treinou nesta segunda-feira na Cidade do Galo. A equipe mineira visa o confronto contra o Internacional, na quarta-feira, pelo Brasileirão Série A.

Os jogadores que foram titulares no domingo realizaram trabalhos regenerativos. Enquanto isso, os demais atletas, que não iniciaram a partida contra o Tricolor Paulista, treinaram no gramado, sob o comando do técnico Cuca.

O volante Jair, que marcou o gol da vitória contra o São Paulo, avaliou a partida: "A gente fez um jogo bom, equilibrado. Tivemos o controle da partida. Não lembro de a gente ter sofrido sustos, eles não tiveram nenhuma finalização em gol. Espero que a gente siga nessa evolução."

Jair também comentou sobre o duelo contra o Inter: "O importante é manter o foco no trabalho que a gente está fazendo. Claro que sabemos os pontos positivos que eles têm, mas o importante é a gente manter o nosso foco e saber o trabalho que estamos fazendo aqui, para fazermos um grande jogo lá."

O Atlético-MG enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília). A partida, válida pela 4ª rodada da Série A, será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade