Atlético-MG x Remo: onde assistir, escalações e arbitragem
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira rodada do Brasileirão
Nesta quarta-feira, a terceira rodada do Brasileirão coloca frente a frente dois dos mais tradicionais clubes do país em busca de suas primeiras vitórias na competição. Na Arena MRV, o Atlético-MG recebe o Remo, às 20h (horário de Brasília), em partida que vale muito para os dois times. As duas equipes chegam para o duelo com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas.
Onde assistir
O jogo entre Atlético-MG e Remo, pela terceira rodada do Brasileirão, terá a transmissão exclusiva do Premiere.
LEIA MAIS: Diretor do Independiente fala sobre proposta do Atlético-MG por zagueiro: "Insuficiente"
Como chega o Atlético-MG
O Atlético-MG ainda não venceu no Brasileirão. Anteriormente, nas duas primeiras rodadas, o Galo empatou com o Palmeiras em casa e perdeu para o Red Bull Bragantino como visitante. Por isso, o Galo segue em busca da primeira vitória na competição.
O time de Jorge Sampaoli chega também pressionado pela campanha irregular até aqui no Campeonato Mineiro, onde a equipe não depende apenas de si para se classificar para a fase de mata-mata. Para o jogo desta quarta, Jorge Sampaoli terá duas baixas confirmadas: o zagueiro Lyanco e o volante Alexsander, ambos no departamento médico.
Como chega o Remo
Em seu retorno à elite do futebol brasileiro depois de 32 anos, o Remo segue em busca da primeira vitória. Na rodada passada, o Leão chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas cedeu o empate ao Mirassol em casa. Por isso, a equipe de Juan Carlos Osorio quer mostrar serviço e surpreender o Galo fora de casa.
Para o jogo desta quarta-feira, na Arena MRV, Osorio terá praticamente força máxima para escalar seu time, exceto pela ausência do meio-campista Patrick, que está lesionado e é desfalque.
ATLÉTICO-MG X REMO
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Data e horário: 11/2/2026 (quarta-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG)
ATLÉTICO-MG: Everson; Preciado, Ruan, Junior Alonso e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Victor Hugo e Bernard (Igor Gomes); Dudu e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
REMO: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Léo Andrade e Cufré; Zé Ricardo, Patrick de Paula e Leonel Picco; Pikachu, Vitor Bueno e Alef Manga. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Luís Carlos de França Costa (RN)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.