PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG recebe o Fortaleza na busca pela reabilitação no Brasileirão

O Atlético-MG entra em campo neste domingo (23) para enfrentar o Fortaleza. A partida está marcada para 18h30 na Arena MRV e o clube mandante precisa conquistar três pontos para afastar qualquer possibilidade de crise. Depois de uma sequência de duas partidas sofrendo goleadas, o elenco de Gabriel Milito quer dar uma resposta ao torcedor […]

23 jun 2024 - 09h12
(atualizado às 09h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Bernard participa de treino no Galo.
Bernard participa de treino no Galo.
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

O Atlético-MG entra em campo neste domingo (23) para enfrentar o Fortaleza. A partida está marcada para 18h30 na Arena MRV e o clube mandante precisa conquistar três pontos para afastar qualquer possibilidade de crise. Depois de uma sequência de duas partidas sofrendo goleadas, o elenco de Gabriel Milito quer dar uma resposta ao torcedor que vem cobrando também da diretoria alvinegra.

A Massa também se atenta ao fato de que um resultado positivo dentro de casa é fundamental para evitar o pior momento do novo estádio. Desde a abertura da Arena MRV no ano passado, o Atlético nunca ficou três jogos seguidos sem vencer em seus domínios. O empate contra o Bahia e a derrota contra o Palmeiras frustraram os planos do Galo na tabela e agora a equipe ocupa apenas a décima posição no Campeonato Brasileiro.

A partida terá um detalhe especial antes da bola rolar. Cria da base e contratado pelo Atlético para a próxima janela, o meia Bernard deve fazer sua apresentação no gramado e a expectativa é de que a torcida compareça em peso para apreciar o retorno do jogador. No entanto, o novo camisa 20 do clube precisa aguardar algumas semanas para vestir o uniforme oficial de jogo, por conta da data permitida para a inscrição de novos jogadores.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade