PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Atlético-MG fecha nova parceria: saiba os detalhes

11 out 2021 16h17
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG firmou nova parceria com a FAMA Licenciamentos, empresa especializada em criatividade inteligente no licenciamento de marcas. O grupo será responsável pela gestão, prospecção de fornecedores e identificação de novos produtos que levarão a marca "Galo".

"A inovação é um direcionador estratégico do Clube e, por isso, buscamos soluções que ofereçam experiências inovadoras e exclusivas ao torcedor", destaca o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo.

A parceria é, também, parte da entrega do planejamento estratégico do clube. O Galo já havia mapeado a necessidade de expandir sua linha de produtos e, em breve, novos itens estarão disponíveis no catálogo do Atlético-MG, como bicicletas, cadeiras de praia, camisas retrô e comemorativas, squeezes, canecas, toalhas e chinelos.

O desafio da FAMA é aumentar consideravelmente a oferta de produtos. "Hoje o Atlético tem 400 produtos licenciados, pretendemos dobrar esse número até 2022 ", afirma Fabiano Veronezi, diretor da Fama.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade