PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG domina o Sport e encaminha vaga na Copa do Brasil

Arana marcou mais um gol pelo Galo na Arena MRV

30 abr 2024 - 23h45
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Arana comemora o gol do Atlético.
Arana comemora o gol do Atlético.
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

O Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A Arena MRV teve casa cheia nesta terça-feira (30) e a torcida comemorou os gols de Zaracho e Guilherme Arana.

PRESSÃO NA ETAPA INICIAL

O Galo começou a partida com muita vontade e atacando desde os primeiros momentos. Depois de algumas chances perdidas, o dono da casa finalmente furou a retranca do Sport aos 10 minutos. Hulk encontrou Scarpa dentro da área e esse abriu o placar. O VAR anulou a jogada por suposto impedimento do atacante alvinegro. Sem diminuir o ritmo, o Atlético voltou a marcar aos 28 minutos em erro grave da defesa do Sport. A bola sobrou com Zaracho dentro da pequena área e o argentino completou de cabeça para fazer o gol.

MUITAS FINALIZAÇÕES

A grande festa da torcida inflamou também a equipe do Atlético dentro de campo. O Galo teve sete finalizações de dentro da área e não deixou o adversário respirar. Além disso, os 65% de posse de bola deram o tom do imenso controle do time no jogo. O Sport praticamente não levou perigo ao gol de Everson.

SEM BAIXAR A GUARDA

O segundo gol do Atlético saiu de um belo lance em escanteio cobrado por Scarpa aos 12 minutos da segunda etapa. Em grande fase, o meia-atacante bateu quase rasteiro e Guilherme Arana apareceu na primeira trave ampliando o placar com a perna esquerda. O Galo voltou a balançar as redes, mas Vargas estava em posição irregular quando Arana encontrou o chileno na área aos 28 minutos e a arbitragem anulou outro gol mineiro.

DUAS BOLAS NA TRAVE

Hulk deu azar no jogo e teve duas finalizações paradas pela trave. Primeiro, o herói alvinegro completou cruzamento de Arana e mandou a bola no poste após desvio do goleiro. Depois, aos 34, mandou um foguete do meio da rua e viu o chute raspar o travessão. Para completar, Hulk finalizou colocado já no fim da partida e teve outra bola explodindo a trave da Arena MRV.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com vantagem no duelo de mata-mata, mesmo com sensação de que o placar ficou magro, o Atlético agora volta suas atenções ao Brasileirão. O Galo vai enfrentar o Fluminense neste sábado (4), em Cariacica-ES.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade