PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG deseja estender contrato com Hulk, revela novo diretor de futebol do clube 

Victor, novo diretor de futebol do Galo, revela que existe conversas por extensão do vínculo com o atacante

21 fev 2024 - 09h33
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Hulk foi ovacionado por torcedores durante desembarque do Atlético em Brasília na última semana
Hulk foi ovacionado por torcedores durante desembarque do Atlético em Brasília na última semana
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Esporte News Mundo

O Atlético-MG tem interesse em renovar contrato com o atacante Hulk. A informação foi revelada pelo novo diretor de futebol do clube, Victor Bagy, durante entrevista coletiva na terça-feira (20). O craque, de 37 anos, tem vínculo com o Galo até dezembro desta temporada, com possibilidade de ampliação por mais um ano mediante ao cumprimento de metas. 

Ao falar da negociação com Hulk, Victor projetou um desfecho positivo para ambas as partes. O novo homem forte do futebol do Atlético elogiou o jogador que, segundo ele, é uma referência dentro e fora de campo.

- Existe sim a intenção desta renovação. Existe já uma conversa em andamento. E assim que evoluir, nós comunicaremos a todos. Tenho certeza que o Hulk tem muito a nos entregar em todos os sentidos e aspectos, porque hoje ele representa muito bem o que é ser atleticano, disse Victor, diretor de futebol. 

Otimista, Hulk também falou sobre a possibilidade de estender a parceria de sucesso. Durante o desembarque do time mineiro em Brasília, na última semana, o craque disse que se sente à vontade em jogar pelo Atlético e que as tratativas estão em andamento.

- A gente vem conversando. Todo mundo sabe do orgulho que eu tenho de vestir essa camisa. Eu sempre falo: deixo sempre nas mãos de Deus. Se for bom para todo mundo, com certeza vai acontecer, ressaltou o camisa 7. 

Desde de que chegou ao Galo, Hulk conquistou três estaduais, o Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, e a SuperCopa do Brasil em 2022.

MARCA HISTÓRICA

Com 99 gols marcados, Hulk se aproxima do centésimo pelo clube. O craque pode atingir a marca no clássico contra o América, no próximo sábado (24), às 16h30, na Arena Independência. O duelo vale pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade