PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Assessoria descarta ida de Nathan Silva, do Atlético-MG, ao futebol europeu

Jogador, revelado nas categorias de base do Galo, permanece no clube, pelo menos por enquanto

29 jul 2022 - 18h52
Ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, houveram especulações quanto a uma possível saída do zagueiro Nathan Silva, que defende o Atlético-MG e estaria a caminho do futebol europeu. No entanto, conforme apurado pela equipe do L!/Valinor Conteúdo, o zagueiro não recebeu proposta de maneira oficial.

Zagueiro retornou ao Galo na temporada passada, após passagem de destaque no Atlético-GO - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Zagueiro retornou ao Galo na temporada passada, após passagem de destaque no Atlético-GO - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

A informação, inclusive, foi repassada pela assessoria do atleta, que fez questão de enfatizar que "até o Nathan, não chegou nada". Como de costume no clube, o Galo não comenta possíveis negociações em andamento.

Nos últimos jogos sob o comando de Turco Mohamed, Nathan perdeu a condição de titular diante das boas apresentações de Igor Rabello. Porém, com a chegada de Cuca, existe a expectativa para que o jogador volte à equipe titular.

Um dos destaques da campanha vitoriosa no Brasileirão do ano passado, Nathan Silva já disputou 98 partidas e conquistou cinco títulos com a camisa do Atlético-MG. Vale lembrar que, antes de retornar ao clube alvinegro, o zagueiro passou por Coritiba e Atlético-GO.

Lance!
Publicidade
Publicidade