PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após duro empate, Milito analisa: "Não o considero justo, mas é o futebol. O domínio precisa ser traduzido em eficácia"

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Criciúma pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV em Belo Horizonte. O jogo terminou em 1 x 1, Gustavo Scarpa marcou para o Galo e Matheusinho para o Tigre. As duas equipes amargaram o segundo empate na competição. O técnico argentino remoeu o empate dentro de casa: […]

18 abr 2024 - 00h04
(atualizado às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Criciúma pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV em Belo Horizonte. O jogo terminou em 1 x 1, Gustavo Scarpa marcou para o Galo e Matheusinho para o Tigre. As duas equipes amargaram o segundo empate na competição.

O técnico argentino remoeu o empate dentro de casa: "Fomos superiores ao rival. Uma pena o resultado final. Uma pena perder dois pontos em casa quando a equipe criou méritos para poder ganhar". E complementou, "Estou contente com o rendimento da equipe, mas faltou matar a partida quando tivemos situações. É uma pena, realmente, o empate. Não o considero justo, mas é o futebol. O domínio precisa ser traduzido em eficácia".

Logo no início do primeiro tempo, o Galo perdeu o lateral esquerdo Rubens por uma lesão no joelho, ainda não foi confirmado quanto tempo ficará fora. Porém, Milito pontuou que buscará alternativas já que Arana, agora é, o único lateral esquerdo de ofício, e "será impossível que jogue todas as partidas, todos os minutos no nível e ritmo que eu pretendo".

Aos 34 minutos do segundo tempo, quando o time mineiro ainda ganhava, o comandante tirou Hulk, Paulinho e Scarpa. Para entrar, Vargas, Alisson e Cadu. Milito se explicou, "Necessitávamos de mais oxigênio para tentarmos matar o jogo. Scarpa, Paulinho e Hulk fizeram um grande esforço. Entramos com Alisson em cima do lateral, dois atacantes como Cadu e Vargas para buscar o segundo gol. Por isso as mudanças."

No próximo sábado, acontece o quarto clássico Atlético x Cruzeiro do ano, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E Milito pontuou, "Seguiremos nossa linha de jogo. Analisaremos com profundidade e decidiremos que é melhor para a próxima partida, um clássico em casa. Precisamos da vitória."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade