PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Alê Oliveira prepara 'inimigos da balança' versão MG e tem Hulk como convidado

Versão mineira do programa de Alê Oliveira teve Hulk e muita diversão com influenciadores

14 jun 2024 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram - Legenda: Alê Oliveira fez versão mineira do 'Inimigos da Balança' / Jogada10

O comentarista esportivo Alê Oliveira está se movimentando no mercado do jornalismo de Minas Gerais e prepara as gravações para o "Inimigos da Balança". Aliás, os vídeos foram gravados recentemente e teve o atacante Hulk, do Atlético, como convidado.

O comunicador fez uma série de gravações para o quadro do seu canal no YouTube. Aliás, sua boa relação com Hulk foi diferencial para atrair o camisa 7 do Galo para o estúdio. A promessa é de muita diversão. Além do avante alvinegro, o influenciador Henrique Manderitte, do famoso "sexta-feira meidia", também foi um dia convidados. Os influenciadores Gustavo Tubarão, Amaral, Thiago e Gordinho também foram chamados.

As gravações do programa do Alê Oliveira em Minas Gerais só foram possíveis graças à produtora All Mídia, do jornalista e empresário Álvaro Damião. Antes, Alê precisava se deslocar para São Paulo para realizar as gravações, mas agora com a estrutura da produtora de vídeos, a situação ficou mais fácil para Oliveira.

Eles, aliás, trabalham juntos na Rádio Itatiaia, no departamento de esportes, algo que os aproximou. Para a empreitada, a parte técnica ficou a cargo de Anderson Porto, um dos profissionais mais experientes em território mineiro, Junio Peter e Thiago Neves.

Vale lembrar que Alê Oliveira ganhou projeção nacional na ESPN Brasil, no programa Bate Bola. Atualmente ele é comentarista da Rádio Itatiaia, uma das maiores emissoras do país.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade