PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Dragão esboça time da Copa do Brasil e Marcus quer jogar como volante

22 abr 2015 - 17h20
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Pensando na partida contra o Coruripe-AL na próxima semana, pela Copa do Brasil, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Martelotte, começou a esboçar o time que deve entrar em campo no dia 30 de abril. O treinador havia declarado a importância da reformulação do elenco para o restante da temporada e, enquanto espera por novos nomes no clube, vai avaliando as opções que tem à disposição.

O volante Régis, recém-contratado, já treina normalmente com o elenco e deve estar entre os relacionados para a partida. O zagueiro Lino, que se recupera de uma fratura no dedo do pé, também deve figurar como opção.

O grupo vem treinando com a seguinte formação: Márcio; Murilo, Lino, Rafael e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Régis e Thiago Primão; Rafinha e Maurides. Desta forma, Luisinho perde a vaga para Rafinha e Marcus Winícius e Sérgio Manoel ficam de fora da equipe.

Com cinco partidas como zagueiro pelo Dragão, Marcus Winícius afirmou que quer retornar à posição de origem e atuar como volante. Mesmo se colocando à disposição de Martelotte para jogar em qualquer setor, ressaltou que se preparou durante muitos anos para se movimentar em campo de determinada forma.

"Eu fui elogiado, mas não posso jogar fora 11 anos de carreira por conta de cinco jogos. Se precisara eu estou aqui para ajudar, mas eu quero brigar para jogar na minha posição", disse.

A diretoria do clube ainda procura por reforços para o restante do ano. Nomes de atletas que estiveram no Dragão no ano passado, como Jonas e Júnior Viçosa, tem sido especulados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade