PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO visita Goiânia na cola dos líderes do Campeonato Goiano

Clássico Vovô movimenta a 8ª rodada do Campeonato Goiano e pode levar o Atlético-GO para a 3ª posição

11 fev 2024 - 20h19
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-GO visita o Goiânia em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. O jogo, que estava marcado para este domingo (11), foi reagendado para esta segunda-feira (12) em função da forte chuva que caiu na capital goiana nos últimos dias. O clima instável forçou que a partida entre Atlético-GO x CRAC tivesse de ser realizada em dois dias (no fim, com vitória do Dragão por 1 x 0). A partida é importante para ambos os times, que estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação da competição estadual. A bola rola às 10h no estádio Olímpico.

Como vem o Atlético-GO

O Atlético-GO parece, enfim, ter iniciado a temporada de 2024. Após um começo irregular, com direito a seca nos clássicos contra Goiás e Vila Nova, o Dragão emplacou três vitórias seguidas (contra Anápolis, Iporá e CRAC) e escalou a tabela de classificação estando, neste momento, na quarta posição. Uma vitória nesta segunda-feira (12) fará com que o time ultrapasse o Goiatuba e assuma a 3ª colocação.

Para a partida, o técnico Jair Ventura não tem desfalques. As dúvidas estão na zaga e no ataque. No setor defensivo, o jovem Alix Vinícius pode voltar ao time titular. Porém, neste caso, Pedro Henrique ou Luiz Felipe teriam que ir para o banco de reservas. No ataque do Atlético-GO, Vagner Love e Daniel brigam pela manutenção da titularidade. A tendência é a de que os dois não comecem jogando juntos, até para que Luiz Fernando possa voltar ao time titular.

Provável time: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique (Alix Vinícius) e Guilherme Romão; Baralhas, Alejo Cruz, Shaylon e Zuleta; Luiz Fernando (Daniel) e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura

Como vem o Goiânia

O Goiânia faz um campeonato semelhante ao Atlético-GO, mas vem de derrota para o Anápolis por 1 x 0 e, com isso, buscará a recuperação diante do Dragão. Para a partida, o técnico Glauber Ramos, entretanto, tem o desfalque do zagueiro Guilherme Paixão, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Em compensação, o volante Daniel de Pauli e o atacante Sávio voltam a estar a disposição. Quem também pode voltar é o também atacante Luan (ex-Atlético-MG) e principal contratação do time para 2024.

Provável time: Léo; Jackson, Marcão, Eduardo e Lucas Piauí; Bonilha, Daniel de Pauli e Patrick; Yan, Sávio e Gustavo Vintecinco. Técnico: Glauber Ramos

Arbitragem:

Árbitro: Gabriel Queiroz (GO)

Auxiliares: Bruno Pires (GO) e Cristhian Passos (GO)

VAR: Jefferson Ferreira

Onde assistir: TV Brasil Central

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade