Atlético-GO visita Anápolis com sete mudanças na escalação
Já classificado para a semifinal, o Atlético-GO cumpre tabela nesta quarta-feira em jogo contra o Anápolis, às 22h (de Brasília), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Preservando a equipe para o duelo com a Anapolina no próximo fim de semana, o técnico Marcelo Martelotte armou o time titular com sete mudanças.
Quatro dessas alterações são motivadas por suspensões. Martelotte não pode contar com o lateral esquerdo Thiago Feltri, o volante Renan Foguinho, o meia Jorginho e o atacante Júnior Viçosa. Por opção, o treinador ainda poupou o zagueiro Lino, o volante Eusébio e o meia Fábio Lima.
Desta forma, a escalação terá um time misto com apenas o goleiro Márcio, o zagueiro Artur e os meio-campistas Pedro Bambu e Léo mantidos na equipe titular. As novidades são as entradas de Caramelo na direita, Paulo Henrique no miolo de zaga e Victor Oliveira na lateral esquerda. Além deles, entram os meias Alex Nemetz, Felipe Brisola e os atacantes Juninho e Yago.
O adversário do Atlético-GO está ameaçado de rebaixamento, mas vem de uma goleada por 5 a 1 fora de casa sobre o Trindade, clube que luta pela classificação para a semifinal. Marcelo Martelotte alertou para a dificuldade da partida e garantiu que o Anápolis não vai encontrar vida fácil pelo fato de Atlético-GO já estar classificado.
“Nós vimos no Anápolis um poder de reação muito grande nessa última rodada, ninguém pensava que eles fossem em Trindade e ganhassem como foi. Acho que não teve facilidade contra o Trindade e não terão da nossa parte. Da nossa parte eles terão muita dificuldade e o que a gente puder fazer para ganhar o jogo vamos fazer”, frisou.
O time do Atlético-GO entra em campo nesta noite com a seguinte formação: Márcio; Caramelo, Artur, Paulo Henrique e Victor Oliveira; Léo, Pedro Bambu, Alex Nemetz e Felipe Brisola; Yago e Juninho.