PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Meu time

Atlético-GO vence, mas é eliminado pelo América-RN

20 mai 2015 21h41
| atualizado às 21h52
ver comentários
Publicidade

O Atlético-GO conseguiu vencer, mas não avançou na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time goiano superou o América-RN por 1 a 0 no Serra Dourada, com gol de Juninho, mas acabou eliminado. A representação potiguar, que havia vencido a partida de ida por 4 a 2 em território nordestino, ficou com a classificação para a terceira fase da competição.

Atlético-GO não conseguiu reverter vantagem do América-RN
Atlético-GO não conseguiu reverter vantagem do América-RN
Foto: Carlos Costa / Futura Press

O adversário do América na sequência será o vencedor do confronto entre Vasco e Cuiabá, que empataram o primeiro jogo por 1 a 1 e decidem a classificação em São Januário ainda na noite desta quarta.

Após primeiro tempo equilibrado, marcado por muita disputa no meio-campo e algumas boas defesas dos dois arqueiros, Márcio e Busatto, o empate sem gols prevaleceu até o intervalo. No meio da segunda etapa, em momento no qual exercia pressão total sobre os visitantes, o Atlético saiu na frente no marcador com gol de cabeça de Juninho.

A situação ficou ainda melhor após a expulsão do atacante potiguar Max, que aconteceu logo em seguida. Mas, apesar de criar algumas boas chances, a equipe mandante não conseguiu voltar a balançar as redes e acabou eliminado em pleno Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade