Atacante do Chelsea tem casa invadida em tentativa de assalto na Inglaterra
Sterling estava em casa, com os filhos, no momento da invasão e vem recebendo apoio do clube
A casa de Raheem Sterling, atacante do Chelsea, foi invadida por criminosos enquanto ele estava com os filhos; apesar do susto, ninguém se feriu, e ele recebe apoio do clube enquanto a polícia investiga.
Raheem Sterling teve sua casa como alvo de assaltantes mais uma vez. No último sábado, 8, criminosos invadiram a propriedade do atacante do Chelsea, em Londres, mas foram localizados e conseguiram fugir antes de roubar qualquer item de valor. O detalhe é que o jogador, juntamente com os filhos, estava em casa no momento do ocorrido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma pessoa próxima ao atacante revelou, em depoimento ao The Athletic, que Sterling, apesar do susto, está bem, mas que a privacidade do jogador e sua família precisa ser respeitada no momento. Ele vem recebendo suporte do Chelsea, enquanto a polícia local investiga o caso.
Durante a Copa de 2022, no Catar, a propriedade antiga de Sterling foi assaltada. Na ocasião, ele teve que deixar o torneio de maneira temporária para retornar à Inglaterra, já que foram roubados joias e relógios no valor de 300 mil euros.
Dentro de campo, atualmente, Sterling não faz parte dos planos do treinador Enzo Maresca e sequer treina com o grupo principal. Na última temporada, emprestado ao Arsenal, ele participou de 28 jogos.