PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

"Que pena, hermanos!": Derrota inesperada da Argentina na estreia da Copa vira meme

Brasileiros celebram resultado e criam memes da Argentina após derrota em estreia da Copa do Mundo

22 nov 2022 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários
Argentina vira alvo de memes de brasileiros após derrota para a Arábia Saudita em estreia na Copa
Argentina vira alvo de memes de brasileiros após derrota para a Arábia Saudita em estreia na Copa
Foto: Reprodução/Twitter

O que não faltou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 22, foram relatos de brasileiros dizendo ter acordado cedo para 'secar' a estreia da Argentina na Copa do Mundo, em jogo contra a Arábia Saudita. Aparentemente, funcionou. Contrariando as estatísticas e respaldando o desejo de inúmeros brasileiros, a seleção argentina perdeu a partida após virada dos sauditas, gerando uma série de memes no Brasil.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

Confira alguns memes e comentários sobre a surpreendente derrota da Argentina, que marcou um gol e levou dois da Arábia Saudita:

Em meio à celebração pela derrota da Argentina, também houve preocupação com a seleção brasileira, que estreia em jogo nesta quinta-feira, 24, contra a Sérvia.

Primeira zebra da Copa

Argentina entrou em campo invicta há mais de três anos. A última derrota dos hermanos foi em 2019, contra o Brasil. Foi também a primeira disputa contra a Arábia Saudita em Copas.

Os argentinos estrearam na Copa como esperado, com pressão sobre os sauditas. Messi teve ótima oportunidade logo aos 2 minutos de jogo, mas abriu o placar aos 8 minutos. O meia De Paul sofreu falta na área e o VAR cedeu o pênalti, convertido no primeiro gol do Camisa 10.

Para conter o ataque argentino, a Arábia Saudita subiu a linha de defesa, o que rendeu ao menos sete impedimentos e três gols anulados ainda no 1º tempo. Mas os sauditas voltaram inspriados do intervalo e viraram em 8 minutos de jogo. Embora tenham tentado, os argentinos não conseguiram retomar a dianteira e perderam na estreia

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade