2 eventos ao vivo

Pekerman entra na mira da Argentina para suceder Sabella

28 jul 2014
21h23
atualizado às 21h36
  • separator
  • comentários

A Associação do Futebol Argentino (AFA) voltou as atenções para um velho conhecido como possível sucessor de Alejandro Sabella à frente da seleção: José Pekerman, que na última Copa do Mundo dirigiu a Colômbia, disseram fontes ligadas à entidade.

<p>Jos&eacute; Pekerman pode voltar ao comando da Argentina</p>
José Pekerman pode voltar ao comando da Argentina
Foto: Getty Images

Enquanto Sabella avalia ainda se continuará ou não como técnico da seleção, a AFA sonda Pekerman, que está de férias em Buenos Aires e em agosto vai negociar com os dirigentes colombianos sobre sua permanência no cargo.

A oferta da Argentina ao treinador que levou a Colômbia às quartas de final no Mundial inclui também assumi o comando do projeto das seleções de base. Segundo as mesmas fontes, até que Sabella não defina seu futuro à frente da seleção argentina, Pekerman não estaria disposto a falar sobre a possibilidade de ser seu substituto.

O atual técnico da Colômbia se soma assim à lista de candidatos que surgiu desde o fim da Copa, entre eles Gerardo Martino, Miguel Ángel Russo e Mauricio Pellegrino. Pekerman treinou a Argentina na Copa de 2006, quando os sul-americanos foram eliminados pela Alemanha nas quartas de final, em disputa de pênaltis.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade