PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Messi revela indecisão em relação ao seu futuro na seleção argentina

1 dez 2023 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi concedeu entrevista ao documentário sobre o título mundial da Argentina, produzido pela Star+. O craque foi questionado sobre seu futuro na seleção e se vai disputar a próxima Copa do Mundo. O jogador ainda não tomou uma decisão quanto aos próximos anos de sua carreira, mas confirmou o desejo de aproveitar o momento que a equipe nacional atravessa.

"Com o tempo direi se vou ou não (disputar a Copa do Mundo).  A verdade é que terei uma idade (39 anos) pouco comum para um jogador estar em um Mundial, por isso disse que dificilmente iria. Após a conquista da Copa do Mundo pensei que o ciclo estava fechado, mas muito pelo contrário: mais do que nunca quero servir o meu país. Sofremos muito durante vários anos e agora estamos vivendo um momento incrível e desejo desfrutar dele", comentou o argentino.

O jogador demonstrou não se preocupar com o fato de estar atuando na MLS, uma liga menor com pouca relevância no cenário mundial. Ele também destacou o peso de sua família em relação à sua carreira.

"Eu sei que fui para uma liga menor, mas a minha vida familiar terá muito peso nessa decisão. Vou tentar competir sempre ao máximo, mas serei o primeiro a ter noção de quando devo me apresentar", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade