PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Delegação da Argentina chega ao Rio de Janeiro para jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias

21 nov 2023 - 00h07
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, a delegação da seleção argentina desembarcou no Rio de Janeiro para o clássico contra o Brasil. Pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, o Brasil recebe a Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Foto: Reprodução/Instagram @afaseleccion / Gazeta Esportiva

Os hermanos realizaram o último treino antes do confronto na manhã desta segunda-feira. Em entrevista coletiva prévia à partida, o técnico Lionel Scaloni revelou detalhes sobre a equipe que deve ir a campo diante da Seleção Brasileira.

"Já decidi a equipe, mas ainda não contei aos jogadores. É possível que Di María comece o jogo como titular, assim como os demais atletas. A ideia é não mexer muito no time, mas é certo que haverá algumas mudanças (em relação à derrota para o Uruguai)", afirmou Scaloni.

Assim, uma provável Argentina para encarar o Brasil tem a seguinte escalação: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Angel Di María (Nicolás González), Lionel Messi e Lautaro Martínez (Julián Álvarez).

A Argentina é a atual líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 12 pontos somados em cinco jogos. A Canarinho, por sua vez, não se encontra em uma situação muito favorável na competição qualificatória - ocupa a quinta posição, com sete pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade