PUBLICIDADE

Jogador saudita que levou joelhada é levado à Alemanha para cirurgia e fica fora da Copa

Lateral Al-Shahrani acabou atingido pelo goleiro compatriota e precisou ser retirado de campo de maca na vitória sobre a Argentina

22 nov 2022 - 15h33
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Al-Shahrani é retirado de campo de maca após ser acertado por joelhada
Al-Shahrani é retirado de campo de maca após ser acertado por joelhada
Foto: REUTERS/Carl Recine

O jogador Yasser Al-Shahrani, atingido com uma joelhada no rosto pelo goleiro compatriota Mohammed Al-Owais, ambos da Arábia Saudita, está fora da Copa do Mundo do Catar. Ele sofreu diversas fraturas e, depois de sair de campo desacordado, fará uma cirurgia na Alemanha. 

O incidente aconteceu já no final do segundo tempo do jogo, que terminou com vitória de virada da Arábia Saudita por 2 a 1 sobre a Argentina. Ao tentar cortar um cruzamento, o goleiro saudita acertou uma joelhada no rosto do lateral, que desmaiou em campo. 

Ao ver o lateral caído em campo, o goleiro chegou a levar as mãos à cabeça, em sinal de preocupação com o colega. O jogo foi interrompido para o que o jogador pudesse ser atendido e retirado de maca. Ele foi levado de ambulância a um hospital próximo, onde passou por exames. 

Al-Shahrani é atingido por joelhada em jogo contra a Argentina na Copa
Al-Shahrani é atingido por joelhada em jogo contra a Argentina na Copa
Foto: REUTERS/Carl Recine

Al-Shahrani sofreu diversas fraturas no rosto e quebrou alguns dentes. Devido à necessidade de rápida intervenção, o jogador fará o tratamento na Alemanha. Tanto a transferência quanto o atendimento na Europa serão custeados pelo governo saudita. 

Atualmente atleta do Al-Hilal, Al-Shahrani participava de sua segunda Copa do Mundo. Em 2018, atuou pela Arábia Saudita na Rússia em três jogos, sem marcar gols.  

Assine a newsletter Papo de Copa e receba análises exclusivas dos jogos e notícias mais relevantes da Copa no Catar!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade