PUBLICIDADE

Advogado de Maradona denuncia demora de serviços de emergência e pede investigação

26 nov 2020 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado de Diego Maradona, Matías Morla, disse nesta quinta-feira que vai pedir uma investigação sobre o contexto da morte do craque depois de mencionar que a ambulância demorou mais de meia hora para chegar e atendê-lo.

Pessoas se reúnem após morte de Diego Maradona em Buenos Aires
25/11/2020 REUTERS/Martin Villar
Pessoas se reúnem após morte de Diego Maradona em Buenos Aires 25/11/2020 REUTERS/Martin Villar
Foto: Reuters

Maradona, de 60 anos, morreu na quarta-feira, em sua casa na região do Tigre, nos arredores de Buenos Aires, de insuficiência cardíaca. O ex-jogador de futebol teve vários problemas de saúde e, semanas atrás, passou por uma cirurgia no cérebro.

"É inexplicável que, por 12 horas, meu amigo não tenha recebido atenção ou controle da equipe dedicada a esses fins", escreveu Morla em sua conta no Twitter.

"A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa... Este fato não deve ser esquecido e peço que as consequências sejam apuradas até ao fim", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade