PUBLICIDADE

Adriano Imperador relembra Libertadores com São Paulo: 'Com certeza a gente poderia ser campeão'

Ex-atacante também falou das chances do Flamengo nesta Libertadores e lamentou não ter conquistado o título continental

22 set 2021 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à Conmebol, o ex-atacante Adriano "Imperador" falou sobre a Libertadores, que conta com confronto entre Flamengo e Barcelona (EQU) nesta quarta-feira. O ex-jogador se empolgou com os Rubro-negros na semifinal da competição e também relembrou sua participação pelo São Paulo.

Em 2008, Adriano foi emprestado ao São Paulo e fez bonito, com 17 gols em 28 jogos (Foto: AFP / MAURICIO LIMA)
Em 2008, Adriano foi emprestado ao São Paulo e fez bonito, com 17 gols em 28 jogos (Foto: AFP / MAURICIO LIMA)
Foto: Lance!

- A Libertadores mais marcante, sem desmerecer o Flamengo, foi com o São Paulo porque eu cheguei mais perto de ganhar o título. Nós perdemos no Maracanã [contra o Fluminense] com um gol do Washington de cabeça e fomos eliminados. A Libertadores que me marcou mais foi essa. Se a gente passasse daquele jogo, com certeza a gente poderia ser campeão - explicou o ex-atacante.

- Ficou essa sensação. Fiquei muito triste porque era um título que eu sempre quis. Fiz de tudo para realizar o sonho. Cheguei no vestiário cuspindo marimbondo, nervoso. Nem tomei banho. Já fui direto para casa. Depois me apresentei à seleção brasileira e voltei para a Inter de Milão. Nem falei com ninguém. Peguei minha bolsa e fui embora - concluiu Adriano.

Na mesma entrevista, Adriano também falou de sua expectativa para o Flamengo nesta Libertadores e revelou ter se emocionado com o título de 2019.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade