CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiros prontos para cair na água no Mundial de Fukuoka
Sexta-feira, 13 Julho de 2001, 16h12

Rio - Primeiros a competir no Mundial de Desportos Aquáticos, que será realizado de 16 a 29 deste mês, em Fukuoka, no Japão, os atletas de maratonas aquáticas já estão se preparando para o início da competição. A partir deste sábado, a equipe brasileira iniciará a concentração para a disputa. Depois de três dias de intensas chuvas, Viviane Motti, Fabiana Carreço, Fabiana Uyvary, Guilherme Bier, Carlos Pavão e Fábio Lima conseguiram finalmente fazer o reconhecimento da praia de Momochihama e o local do campeonato.

No entanto, os atletas não entraram na água, devido ao movimento dos ferry boats. O tráfego será interrompido apenas para a competição. Mesmo assim, os brasileiros gostaram da praia. “ Só teremos o número exato de participantes e os nomes de todos os atletas no congresso técnico, mas já sabemos que não será fácil. Viemos para fazer o melhor possível, e estamos animados. Agora é cair na água e competir”, disse Viviane Motti.

As equipes de pólo aquático feminino e masculino chegaram em Fukuoka após um período de estágio nos EUA. Para o grupo, a experiência foi boa, apesar das derrotas nos amistosos realizados. Segundo o diretor da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Maurício Galindo, os americanos atestaram a evolução do Brasil, e manifestaram o desejo de mais jogos no futuro. O pólo aquático feminino estreará em Fukuoka no próximo dia 18, contra o Cazaquistão. O masculino enfrentará a Itália, no dia seguinte.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Natação
Natação e Saltos Ornamentais viajam para o Japão
Chuva atrapalha maratona aquática do Mundial de Fukuoka
Natação brasileira chega a Fukuoka
Atleta nada 81 horas sem dormir
Veja lista completa