CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba e Fla buscam vantagem no Couto Pereira
Terça-feira, 15 Maio de 2001, 17h16
Atualizada: Quarta-feira, 16 Maio de 2001, 18h55

Rio - O desafio do Flamengo em alcançar um título neste semestre começará a ser posto em prática a partir desta quarta-feira, ao enfrentar o Coritiba, às 21h40, no Couto Pereira.

A missão em Curitiba será de voltar para casa com um resultado que lhe permita decidir o seu destino na Copa do Brasil com mais tranqüilidade. O time que se classificar já estará com uma vaga assegurada nas semifinais da competição.

E a semana promete ser longa para o Rubro-Negro. Após o compromisso pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, a equipe terá de recuperar suas energias rapidamente, já que neste fim de semana a tarefa será ainda mais complicada com o início da disputa da final do Estadual contra o Vasco. Mas o técnico Zagallo não quer nenhum de seus jogadores comentando sobre a decisão e pede concentração máxima contra o Coritiba.

Quanto à escalação, o treinador faz mistério e levou para Curitiba a dúvida na formação que começará jogando. O atacante Reinaldo e o cabeça-de-área Jorginho disputam uma posição deixada pelo meia Petkovic, expulso contra o Juventude-RS, no Alfredo Jaconi. A única certeza é que o lateral-esquerdo Anderson vai substituir Cássio, suspenso pelo mesmo motivo do jogador iugoslavo. A delegação rubro-negra seguiu para a capital paranaense sem o atacante Edílson, que se atrasou e acabou viajando em outro vôo.

A partida contra o Flamengo está sendo encarada pelo Coritiba como de vida ou morte. Eliminado do Estadual pelo Paraná, restou ao Coxa a Copa do Brasil. E todos no clube depositam suas fichas nesta competição, para tentar apagar o trauma na eliminação para o Tricolor das Araucárias, que, apesar de ter perdido o segundo jogo por 2 a 1, garantiu a sua vaga à final, na vitória por 3 a 1 na partida anterior.

O técnico Ivo Wortmann tem duas dúvidas em relação ao grupo que enfrentou o Paraná. Os atacantes Enilton e Juliano - este sendo aproveitado no meio-campo - saíram machucados do jogo de domingo passado. O primeiro sofreu uma contratura muscular na coxa direita e tem mais chances de atuar, enquanto Juliano levou uma forte pancada na canela. Eles não estão descartados, mas Da Silva e Mabília podem ser as novidades do Coxa.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
Vadão recebe alta, mas ida ao Olímpico está indefinida
Na sessão da tarde, Corinthians pega Atlético-PR
Apagão antecipa jogo do Corinthians contra Atlético às 15h
Governo proíbe futebol à noite
Veja lista completa
Coritiba
Coritiba está totalmente indefinido para pegar o Flamengo
Coritiba considera `de vida ou morte` jogo contra o Flamengo
Paraná marca nos descontos e vai à final do Estadual
Paraná e Coritiba brigam por uma vaga na final
Veja lista completa
Flamengo
Ingressos para final do Carioca começam a ser vendidos nesta quinta
Dirigentes do Flamengo se esquivam ao falar de punições
Construtora está interessada em ´dar`estádio ao Flamengo
Beto bêbado e Edílson atrasado agitam o Flamengo
Veja lista completa