CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dirigentes do Flamengo se esquivam ao falar de punições
Quarta-feira, 16 Maio de 2001, 02h48

Rio - O momento delicado vivido pelo Flamengo, às vésperas de decisões em duas competições, moldou a reação dos dirigentes do clube aos casos de indisciplina de ontem. Preocupado com o caso de Beto, o presidente Edmundo dos Santos Silva ligou para o jogador para esclarecer o episódio. “Não vou tomar decisões agora. É um assunto interno, que a diretoria vai analisar”, disse Edmundo, através de sua assessoria.

O vice-presidente de futebol, Walter Oaquim, não disfarçam a contrariedade. “Só vou dizer uma coisa. Eles vão ter que correr o dobro e suar o dobro para ganhar o jogo”, disse, referindo-se tanto a Beto quanto a Edílson. “Eles devem ter feito isso tentando nos igualar com o Vasco, que pode perder o Romário”.

O dirigente, em seguida, seguiu o exemplo de Edmundo e preferiu adiar declarações sobre punições aos jogadores. “O que for feito será bem pensado. Não podemos marcar um gol contra às vésperas de duas decisões. O momento do Flamengo é delicado. Eu não estava no embarque. Portanto, não sei exatamente o que houve. Vou conversar com a comissão técnica”.

O supervisor José Chimello, que acompanhou todo o episódio, também não quis falar. “Conversei com o Beto. O importante é que ele treinou normalmente à tarde, junto com o grupo. Não gostaria de comentar os dois casos publicamente. Vou passar para o vice-presidente de futebol. É ele quem decide em um caso como este”, disse Chimello.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Construtora está interessada em ´dar`estádio ao Flamengo
Beto bêbado e Edílson atrasado agitam o Flamengo
Coritiba está totalmente indefinido para pegar o Flamengo
Zagallo persiste com mistério no ataque
Veja lista completa