CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Construtora está interessada em ´dar`estádio ao Flamengo
Quarta-feira, 16 Maio de 2001, 02h20

Rio - O Flamengo pode estar dando os primeiros passos para tentar realizar um sonho que parecia cada vez mais distante: ter o seu próprio estádio. Dirigentes do clube foram procurados, na última semana, por representantes da construtora Odebrecht, que manifestou seu interesse em firmar uma parceria com o clube para a construção do estádio do Flamengo.

Após o rompimento da parceria com a ISL, que assegurava ao clube a construção de uma arena num prazo máximo de cinco anos, o clube se via sem perspectiva de viabilizar o projeto.

O Flamengo, no entanto, impõe algumas condições para a realização do acordo. A principal delas é que Odebrecht se responsabilize, ainda, pela construção do Centro de Treinamento. A conclusão das obras de revitalização da Gávea, paralisadas após o fim da parceria, também poderiam fazer parte do acordo. Restaria negociar, no entanto, a contrapartida a que teria direito a Odebrecht. O acordo deverá prever um prazo para que a empresa explore de alguma forma o empreendimento.

Caberá à construtora realizar uma pesquisa, examinando a viabilidade do projeto que, em seguida, será analisado pela diretoria rubro-negra. O presidente Edmundo dos Santos Silva já deixou claro que pretendia elaborar um edital, realizando uma concorrência para escolher o parceiro no projeto do estádio.

A assinatura do contrato de cessão dos direitos de Internet para a Globo.com virou a nova polêmica no clube. Apesar de oficialmente ter anunciado a rejeição da proposta da Globo, a diretoria é acusada por conselheiros de ter assinado antecipadamente o contrato, sem levá-lo à apreciação do Conselho Deliberativo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Beto bêbado e Edílson atrasado agitam o Flamengo
Coritiba está totalmente indefinido para pegar o Flamengo
Zagallo persiste com mistério no ataque
Coritiba e Fla buscam vantagem no Couto Pereira
Veja lista completa