CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartolagem do Botafogo deve ser trocada
Segunda-feira, 07 Maio de 2001, 00h48

Rio - A tríade que domina o futebol alvinegro já mostra sinais de cansaço. Mauro Ney Palmeiro, Antônio Rodrigues e Carlos Augusto Montenegro admitem abrir espaço para caras novas no clube após o término do mandato, daqui a dois anos.

"Eu sou de uma geração intermediária. O Botafogo precisa de renovação política, pois ficou muito tempo preso aos chamados velhinhos", afirmou o atual presidente alvinegro, Mauro Ney Palmeiro.

Apesar de desgastado com os diversos problemas financeiros do clube, o presidente do conselho deliberativo, Carlos Augusto Montenegro, garante que não renunciará. Mas fala do seu destino ao fim do mandato. "Eu sinto nas conversas com Mauro que estamos ficando cansados disso tudo. Ao contrário de um Clemente, de um Bebeto de Freitas, de um Parreira, nós não recebemos nada por essa amolação. Vou cumprir o meu mandato e quando acabar, ponto final. Voltarei para a arquibancada", afirmou o dirigente.

Montenegro só não sai agora porque não quer ficar com a imagem de covarde. Mas ele sabe que o prestígio com a torcida, conquistado após a recuperação da sede de General Severiano e o título brasileiro de 95, já não é o mesmo. Por isso, não tem dúvidas: as mudanças que o Botafogo precisa fazer dentro de campo têm de ser acompanhadas de fora dele. "Minha vontade é entregar o clube a pessoas como Bebeto de Freitas, Jorge Aurélio Domingues, Antônio Carlos Azeredo ou a movimentos como Carlito Rocha ou Mitob", disse.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Gottardo faz exigências para voltar ao Bota como cartola
Parreira está na mira do Botafogo
Botafogo acaba com o sonho do Americano
Antônio Clemente chora e pede as contas no Botafogo
Veja lista completa