CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gottardo faz exigências para voltar ao Bota como cartola
Domingo, 06 Maio de 2001, 16h47

Rio - Sondado por um dirigente do Botafogo para assumir o cargo de superintendente de futebol, o ex-zagueiro Wilson Gottardo disse que gostaria de voltar ao seu ex-clube para comandar o futebol profissional, mas, se o convite se consumar, ele pretende conversar com a diretoria do alvinegro para saber quais serão as condições de trabalho. Ele lembrou que foi campeão várias vezes pelo Botafogo e em outros clubes e não iria entrar numa aventura, para se apenas mais um.

"Eu sempre fui vencedor e aceitaria um cargo desses com a maior satisfação, se me fossem oferecidas as condições necessárias para disputar títulos. Eu quero ser campeão, porque aprendi a conquistar títulos e ser vitorioso nos clubes em que joguei".

Gottardo afirmou que é torcedor do Botafogo, embora tem simpatias e amigos em todos clubes que defendeu - Guarani, Botafogo, Flamengo e Cruzeiro - mas sabe da situação crítica que seu ex-clube enfrenta.

Wilson Gottardo tinha planos de continuar jogando ainda por algum tempo. Só que não teve chance de voltar a jogar por um grande clube e preferiu ficar parado ao lado da família, em Campinas, onde tem residência fixa e alguns negócios. Além de possuir alguns imóveis, ele cuida dos interesses de jovens jogadores.

O Botafogo ainda tem uma dívida com o ex-zagueiro desde o campeonato brasileiro de 1995. O presidente Mauro Ney Palmeiro fez um acordo com ele e parcelou o débito que está sendo pago regularmente, segundo Gottardo, que vestiu a camisa alvinegra por sete anos, sendo por muito tempo o capitão da equipe.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Parreira está na mira do Botafogo
Botafogo acaba com o sonho do Americano
Antônio Clemente chora e pede as contas no Botafogo
Saída de Clemente foi uma decisão pessoal, diz Botafogo
Veja lista completa