CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport aposta tudo no hexacampeonato
Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 12h32

Rio - Com a eliminação da Copa do Brasil pelo Flamengo-PI e a perda do título do Campeonato do Nordeste para o Bahia, as atenções do Sport Recife se voltam agora para a única competição que resta ao time no primeiro semestre do ano. E a torcida do Sport está cobrando da equipe a conquista inédita do tão sonhado hexacampeonato pernambucano e igualar o feito do Náutico, o único a consegui-lo até o momento.

Preocupado em satisfazer a expectativa dos torcedores do Sport, o técnico Levir Culpi está consciente do seu papel à frente do rubro-negro pernambucano e acredita que a disputa será das mais difíceis. Ele já está preparando sua equipe com vistas à decisão do título do primeiro turno, tentando garantir a presença na grande final do estadual.

O Campeonato Pernambuco está ainda no turno inicial e os três grandes clubes do estado estão embolados, lutando palmo a palmo pelas primeiras colocações da competição. Quem ganhar o turno assegura, por antecipação, a presença na decisão do campeonato. O Sport goleou na terça-feira, em Recife, o Vitória de Santo Antão, por 6 a 0, e vai nesta sexta-feira à Serra Talhada enfrentar o Ferroviário.

Levir Culpi terá dois desfalques no próximo jogo do Sport: o zagueiro Sandro Blum e o meia Ricardinho continuarão fora do time. Sandro Blum recupera-se de uma contusão na virilha direita e Ricardinho está com o tornozelo direito machucado.

Flávio continua no lugar de Sandro Blum e no meio-campo o treinador deverá promover o recuo de Rodrigo Gral, com a entrada de Gilson Batata para formar a dupla de ataque ao lado de Leonardo. A outra opção do técnico é a entrada de Fabinho na meia. Eduardo Marques, que vinha substituindo Ricardinho, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport goleia e é vice-líder em Pernambuco
Sport joga em busca do 2º lugar no Pernambucano
Sport enfrenta maratona no Pernambucano
Sport pode usar grana do Nordestão para contratar
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Sport goleia e é vice-líder em Pernambuco
Náutico e Santa disputam ponta do Pernambucano
Cartola garante Campeonato Pernambucano com grandes em 2002
Sport joga em busca do 2º lugar no Pernambucano
Veja lista completa