CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vila Nova-GO tem seis desfalques para pegar o Real
Sábado, 07 Abril de 2001, 01h23
Atualizada: Sábado, 07 Abril de 2001, 01h23

Goiânia - Sem seis titulares, o Vila Nova joga neste sábado, às 16 horas, contra o Real, em Itumbiara. Com 28 pontos e já classificado para a fase semifinal do Campeonato Goiano, o time colorado defende a liderança da competição contra uma equipe que ainda luta para classificar-se. Embora tenha apenas 15 pontos e ocupe a 9ª posição, o Real acredita que, se ganhar, pode chegar ao seu objetivo. O jogo será transmitido pela TV Anhanguera.

Mais uma vez, o técnico Arthurzinho achou melhor poupar alguns jogadores. Ele alterou todos os setores. Na defesa, manteve apenas Saymon. Os laterais Chiquinho e Batata ganham a chance de iniciar a partida e o zagueiro Hakanay está de volta ao time titular, entrando em lugar de Dione, suspenso. “Preferia jogar no meio, mas a oportunidade está surgindo é na lateral e vou tentar corresponder à expectativa do treinador. Espero ajudar o time a continuar como líder”, declarou Batata.

No meio-de-campo, o volante Diogo reaparece. Ele estreou no jogo com o Goianésia e agradou ao treinador. “Fiquei mais de um ano sem jogar oficialmente. Agora, bem condicionado fisicamente e mais entrosado com o restante do time, a tendência é me sair bem”, disse ele. Carioca, Djair e Gustavo completam o setor, mas há a possibilidade de Carioca ficar fora, dando lugar a Jotinha. Nesse caso, Djair será o lateral-esquerda.

O ataque vilanovense joga reforçado com o retorno de Anderson, que cumpriu suspensão. Sai Careca. Marabá vem agradando ao técnico e faz sua terceira partida consecutiva. Aos poucos, vai ganhando mais confiança. “O pensamento é fazer uma boa partida e, se possível, fazer gols. O Anderson tem boa presença na área e pode tornar as coisas mais fáceis”, declarou o atacante que ainda não fez nenhum gol pelo time profissional.

Prêmio extra Caçula no Campeonato Goiano, o Real já conseguiu seu primeiro objetivo: manter-se na 1ª Divisão. Agora, luta para conseguir a classificação entre os seis que passam para a outra fase. Para que isso ocorra, a diretoria considera fundamental uma vitória hoje – na próxima rodada, pega o Goianésia, fora. Tentando motivar mais ainda os jogadores, o clube promete um prêmio extra para que o time vença o Vila Nova.

O único desfalque da equipe é o atacante Bugrão, expulso no jogo contra o Santa Helena. Em seu lugar entra Gallo. Na última segunda-feira, Ronei Ferreira de Freitas foi reeleito presidente e fica mais dois anos à frente do clube.



O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vila Nova-GO
Vila Nova-GO dispensa Sorley
Wesley salva Vila Nova de derrota em Caldas
Vila Nova-GO muda novamente para enfrentar Caldas
Atacante de 17 anos pode ganhar vaga no Vila Nova
Veja lista completa
Campeonato Goiano
Wesley salva Vila Nova de derrota em Caldas
Vila Nova-GO muda novamente para enfrentar Caldas
Rogério reforça Atlético-GO contra o Santa Helena
Vila Nova aproveita tropeço do Anapolina e assume a ponta
Veja lista completa