CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-reserva do Palmeiras é titular do Cerro Porteño
Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 00h24
Atualizada: Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 00h24

São Paulo - O volante Pedrinho, que ficou na reserva do Palmeiras durante toda a temporada passada, é o volante titular do Cerro Porteño.

Não aproveitado pelo Verdão, o jogador resolveu se transferir para o futebol paraguaio com melhores perspectivas para sua carreira.

Apesar da posição intermediária no campeonato paraguaio, o Cerro Porteño é o líder do Grupo na Copa Libertadores, com três vitórias.

A equipe dirigida pelo técnico Mario Jacquet terá apenas um desfalque para enfrentar o Palmeiras. O atacante Alvarenga, sente dores musculares e foi vetado pelo médico do clube, Aldo Martínez.

Para o técnico do Palmeiras, Celso Roth, os paraguaios têm uma equipe perigosa e precisam ser marcados com muita eficiência. "Eles têm valores individuais muito habilidosos, casos do Pedrinho, Garay e o Ferreira. A marcação sobre eles será cerrada", afirmou o treinador.

O Cerro confia ainda nos gols do meio-campo Virgílio Ferreira, artilheiro da equipe na Libertadores, com três gols e com o japonês Hiroyama, que já fez dois gols. Além disso, acreditam na pressão da torcida, que faz do estádio Defensores del Chaco um alçapão, dificultando o jogo para o adversário.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras tenta abafar crise diante do Cerro
Lopes e Magrão desfalcam o Palmeiras em Assunção
Roth tenta explicar diferenças de desempenho entre Paulistão e Libertadores
Mundial de Clubes barra jogadores de jogarem por suas seleções
Veja lista completa
Libertadores
San Lorenzo vence Jorge Wilstermann na Libertadores
Geovanni salva a pele do Cruzeiro
Palmeiras tenta abafar crise diante do Cerro
Junior se garante na Libertadores com um empate
Veja lista completa