CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roth tenta explicar diferenças de desempenho entre Paulistão e Libertadores
Terça-feira, 03 Abril de 2001, 00h52

São Paulo - Quatro jogos, quatro decisões. Assim, o Palmeiras encara seus quatro últimos jogos na fase de classificação do Campeonato Paulista: Guarani, Portuguesa Santista, Mogi Mirim e União São João. Todos eles fora de casa. Um vacilo qualquer em uma dessas partidas pode ser fatal e deixaria o fantasma do rebaixamento cada vez mais presente.

Paralelo à disputa do Paulistão, está a Copa Libertadores. Ao contrário do vexame do Estadual, a equipe enfrenta o Cerro Porteño, amanhã, no Paraguai, buscando uma vitória para chegar à liderança do Grupo 2 e praticamente garantir uma vaga à próxima fase. Como explicar essa desproporção dentro de duas competições ? "Quando cheguei, o Paulistão já estava quase na metade do campeonato. Muita coisa teve de ser alterada. Na Libertadores, a história é diferente. A mesma filosofia vem sendo implantada dentro de campo", afirma o treinador Celso Roth.

Apesar da incômoda situação dentro do Campeonato Paulista, Roth garante que sua equipe está consciente da situação e que tem potencial para reverter a situação. "Ninguém aqui está pressionado. A situação de rebaixamento é uma realidade e nos incomoda, mas o Palmeiras é muito grande e tem todas as condições de sair dessa situação. É hora de trabalhar e se concentrar para não cometer erros em momentos decisivos", garante Roth.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Lopes e Magrão desfalcam o Palmeiras em Assunção
Mundial de Clubes barra jogadores de jogarem por suas seleções
Celso Roth admite risco de rebaixamento
Santos deixa o Palmeiras na vice-lanterna
Veja lista completa