CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emerson e Elson reforçam a Lusa
Sábado, 31 Março de 2001, 00h16

São Paulo - O zagueiro Emerson e o volante Elson participaram do coletivo de sexta-feira e foram escalados pelo técnico Candinho para o jogo de sábado, diante do Rio Branco, no Canindé.

Candinho acredita que os jogadores irão sentir um pouco de falta de ritmo de jogo, mas acredita que isso é normal devido ao longo tempo que ambos ficaram longe dos gramados. O último jogo de Emerson, que sofreu uma contusão na sola do pé esquerdo, foi no dia 3 de outubro de 2000, no empate diante do América-MG, por 1 a 1.

Apesar de não jogar há quase seis meses, o zagueiro crê que sua experiência pode compensar. "Tenho condições de jogar os noventa minutos. O único problema é a falta de ritmo de jogo, mas conheço os atalhos do campo e vou suprir isso com a experiência", disse Emerson, eleito o novo capitão da Lusa pelo técnico Candinho.

Já o volante Elson não joga desde a vitória contra o Palmeiras, no último dia 29 de janeiro, e não disfarçou a empolgação e a expectativa de voltar aos gramados. "É um momento espetacular. Não aguentava mais ficar parado. Espero voltar e ajudar a equipe a se classificar", disse.

O técnico Candinho vê com otimismo o retorno dos jogadores. "Além da qualidade técnica, a equipe ganha dois líderes em campo. Isso é importante", disse Candinho.

O meia Marquinhos se queixou de dores musculares e foi substituído no último coletivo. "Ele joga, só achei prudente poupá-lo para a partida de domingo", disse Candinho, que também pode optar por Cleber e Édson no ataque e recuar Lúcio para o meio campo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Bravo com Lusa, Renê Simões caça emprego
Candinho ganha dois reforços na Lusa
Candinho diz que não vai mudar esquema de Renê na Lusa
Candinho diz que situação da Portuguesa é difícil
Veja lista completa