CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candinho ganha dois reforços na Lusa
Quinta-feira, 29 Março de 2001, 17h31
Atualizada: Quinta-feira, 29 Março de 2001, 17h32

Rio - A presença do técnico Candinho no banco de reservas pode não ser a única novidade da Portuguesa no jogo de domingo, contra o Rio Branco, no Canindé. Além do novo treinador, o zagueiro Emerson e o volante Elson podem reforçar a Lusa no próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Paulista, caso sejam aprovados no coletivo que Candinho realiza nesta sexta-feira.

Segundo o técnico, os dois jogadores, que recentemente se recuperaram de lesões, estão demonstrando disposição nos treinos, mas ainda falta-lhes um pouco de ritmo de jogo.

“O Elson tem mais chances de jogar. Já o Emerson ainda temos de ver como se comporta no coletivo de amanhã”, disse Candinho, que escalou Irênio no time reserva e adiantou que irá utilizar Marquinhos na meia, ao contrário do ex-técnico Renê Simões.

“Coloquei Irênio entre os reservas pois ele tem dois amarelos e não joga o próximo jogo. É simples. Já o Marquinhos vai ser aproveitado na meia pois é sua especialidade”, explicou.

Mas, se as presenças de Elson e Emerson ainda não estão 100% confirmadas, o retorno de Sandro Fonseca está garantido. O jogador não participou da goleada sofrida diante da Inter (5 a 1) no último domingo pois sofria de icterícia, uma deficiência sanguínea causada por esforço físico. O volante detém uma importante marca na Lusa. A Portuguesa não perdeu nenhum jogo com Sandro Fonseca em campo no Campeonato Paulista. O jogador se orgulha da regularidade e espera manter o tabu até o final do campeonato.

“Vamos jogar em casa e só a vitória nos interessa. Espero poder voltar e colaborar para a nossa classificação”, completou Fonseca.

Já o lateral-esquerdo argentino Omar Lupidio anda desanimado com a maré de azar que o ronda. Além do atraso na emissão dos documentos do Ministério do Trabalho, o jogador torceu o tornozelo direito no coletivo de ontem e vai ficar cerca de quatro dias de molho.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Candinho diz que não vai mudar esquema de Renê na Lusa
Candinho diz que situação da Portuguesa é difícil
Cartola diz que Candinho tem identificação com a Portuguesa
Portuguesa anuncia contratação de Candinho
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Márcio Griggio ganha chance no São Caetano
Roth mantém Tuta na reserva
Geninho escala Deivid, mas pede pontaria
Claudecir espera ter liberdade para atacar o Santos
Veja lista completa