CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Derby agita Campinas neste domingo
Sábado, 03 Fevereiro de 2001, 20h12
Atualizada: Sábado, 03 Fevereiro de 2001, 20h13

Campinas - Guarani e Ponte Preta se enfrentam domingo, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O derby é tido para muitos como a chance do Guarani se reabilitar no Paulistão, já que a equipe soma apenas um ponto em dois jogos, e também como a possibilidade da Ponte Preta se firmar na liderança, a Macaca acumula seis pontos em dois jogos.

A venda de ingressos está sendo bastante tumultuada, pois a Ponte Preta exige o dobro dos ingressos que a diretoria do Guarani colocou à disposição dos adversários.

O mistério é a arma utilizada pelo técnico Carlos Alberto Silva para surpreender na partida deste domingo e conseguir sua primeira vitória no Paulistão-2001. Durante toda a semana, a equipe do Guarani realizou treinamentos com portões fechados à imprensa e a escalação da equipe só deve ser divulgada às vésperas da partida.

Ao certo, só a ausência do meia Luis Fernando, expulso na partida contra o Mogi Mirim. Em seu lugar deve jogar o meia Renato, destaque do Bugre na estréia contra o Santos. Os meias Marcinho e Martinez também devem ser titulares contra a Ponte apesar de terem enfrentado problemas durante a semana. Marcinho, com muitas dores musculares, sequer treinou na tarde de quinta-feira. Martinez, que sofria por dores no tornozelo esquerdo, iniciou a preparação para o clássico somente na quarta-feira.

O técnico Carlos Alberto afirmou que espera que os torcedores bugrinos compareçam ao Brinco de Ouro e empurrem sua equipe nesta que é uma das partidas mais aguardadas do ano na cidade de Campinas.

A Ponte Preta segue treinando na cidade de Jarinu. O retorno para a cidade de Campinas está previsto para a noite desta sexta-feira. No sábado os jogadores realizarão o último treinamento, com portões abertos no Majestoso, visando o clássico contra o Guarani.

Após a derrota, em jogo-treino, da equipe reserva para o Osasco, o técnico Nelsinho Baptista pede bastante atenção para seu sistema defensivo. Mas a principal arma da Macaca é a experiência dos seus jogadores. Os atacantes Régis, que esteve disputando uma temporada no Japão, Macedo, campeão mundial pelo São Paulo e Washington, artilheiro do Paulistão com três gols, segundo o técnico Nelsinho Baptista poderão fazer diferença na hora da decisão.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Guarani
Guarani tenta contratar Fernandão, do Goiás
Cocaína, revólver e bomba encontrados na torcida do Guarani
Zenon elogia a Ponte e gera polêmica no Guarani
Ponte leva vantagem sobre o Guarani no histórico do Paulista
Veja lista completa
Ponte Preta
Cocaína, revólver e bomba encontrados na torcida do Guarani
Zenon elogia a Ponte e gera polêmica no Guarani
Ponte leva vantagem sobre o Guarani no histórico do Paulista
Ponte e Guarani fazem clássico das coincidências
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Portuguesa tenta manter a liderança contra a Barbarense
São Paulo e Santos se enfrentam em situações opostas
Corinthians toma virada nos acréscimos em Santos
Com três gols de Flávio, Palmeiras vira o jogo para cima da Matonense
Veja lista completa