CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport quer manter Leão na próxima temporada
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 16h49
Atualizada: Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 16h50

Recife - O presidente do Sport, Luciano Bivar, anunciou na tarde desta terça-feira que o clube vai tentar manter o técnico Émerson Leão no cargo para a próxima temporada. O treinador está em Recife, onde deverá se reunir com dirigentes do Sport para tentar um acerto.

Quando foi contratado pela CBF, Leão aceitou que assim que acabasse seu contrato com o clube pernambucano, se dedicaria exclusivamente ao seu trabalho na seleção brasileira.

"Nosso objetivo é tentar a manter Leão por tudo o que ele representa para o Sport. Vamos conversar e tentar mostrar para ele que é possível conciliar o trabalho na Seleção Brasileira com o Sport", afirmou Bivar.

Para Luciano Bivar, o fato da seleção brasileira ter seu primeiro jogo oficial apenas em março, quando enfrentará o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas, poderá facilitar a negociação com o treinador.

"A Seleção Brasileira só jogará oficialmente em março. Com isso, daria perfeitamente para o Leão dirigir o time no Campeonato Estadual", afirmou Bivar.

A vontade de contar com Leão no clube é tanta, que o presidente do Sport já tem um esquema pronto para que o treinador possa conciliar o trabalho no clube com o cargo de técnico da Seleção Brasileira.

"O Leão trabalharia no Sport normalmente, e quando estivesse na Seleção Brasileira o clube ficaria com um auxiliar para dirigir o time. Este auxiliar logicamente seria indicado pelo treinador", disse Bivar.

Mesmo sem ter definido o nome do técnico para a próxima temporada, Luciano Bivar já demonstra preocupação em manter os jogadores do Sport no elenco. Como o time fez boa campanha na Copa João Havelange, os atletas ficaram valorizados e passaram a receber propostas. O atacante Taílson, um dos principais destaques do Sport na competição, interessa ao Botafogo, mas Luciano Bivar descartou qualquer possibilidade de negociação.

"Não fui procurado por nenhum clube para vender o Taílson. Adianto que não existe possibilidade de o jogador deixar o Sport agora, disse.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sem Leão, Sport tenta evitar desmanche
Atacante do Sport passa por cirurgia no joelho
Leão formaliza pedido de demissão no Sport
Leão critica arbitragem de Oliveira
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Náutico monta comissão técnica
Sem Leão, Sport tenta evitar desmanche
Zezinho pode voltar ao Náutico
Funcionários do Santa Cruz ganham cestas básicas
Veja lista completa