CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico monta comissão técnica
Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 13h06
Atualizada: Terça-feira, 05 Dezembro de 2000, 13h06

Recife - A situação nos Aflitos começa a clarear e, aos poucos, a comissão técnica do Náutico vai tomando corpo. Segunda-feira, foi anunciado mais um nome. Trata-se do preparador físico Wellington Vero, que já trabalhou em Sport, Santa Cruz e, atualmente, está no Unibol. Wellington, que foi uma indicação de técnico Ricardo Rocha, acertará tudo com o Náutico até quarta-feira.

Na tarde desta terça, o gerente de futebol Édson Nogueira conversará com Zé do Carmo, que será o auxiliar técnico, para acertar as bases financeira e assinar contrato.

Antes, porém, Edinho irá a Nazaré da Mata para um encontro com o prefeito da cidade, Jaime Correia. Na ocasião, ambos irão apresentar à Imprensa as instalações que serão cedidas para o Náutico durante a pré-temporada. A equipe timbu irá utilizar o Estádio Municipal para os treinamentos e ficará hospedada em um clube de campo chamado Pesque e Pague.

Em contrapartida, o Náutico realizará dois amistosos com a seleção de Nazaré da Mata e a seleção da Mata Norte. Esses dois jogos terão as rendas revertidas para a prefeitura da cidade.

Por outro lado, o nome do atacante Zezinho foi muito bem aceito pelo técnico Ricardo Rocha. "Zezinho é um grande jogador e será muito útil no Náutico, principalmente porque ele já conhece o grupo e não terá problemas de adaptação", avaliou o treinador. Assim, o retorno do ex-artilheiro alvirrubro está praticamente resolvido. Outro que terá sua volta confirmada ainda essa semana é o zagueiro e capitão, Alex Pinho.

O presidente Fred Oliveira, por sua vez, continua no Rio de Janeiro. Ontem, ele passou o dia reunido com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, na sede da entidade. Eles discutiam, juntamente com os sete presidentes das Federações Estaduais do Nordeste, a fórmula e a tabela da Copa do Nordeste. Até o fechamento dessa edição a reunião tinha terminado.

Assim, ficaram pendentes para esta terça-feira a resolução do adiantamento dos R$ 200 mil da CBF e, também, o encontro com o técnico Ricardo Rocha. O presidente alvirrubro irá acertar as bases salariaiscom o treinador e conversar com Eurico Miranda sobre o retorno de Zezinho e Alex Pinho.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Zezinho pode voltar ao Náutico
Ricardo Rocha assume comando do Náutico no dia 11
Ricardo Rocha é confirmado no Náutico
Náutico faz planos para 2001
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Sem Leão, Sport tenta evitar desmanche
Zezinho pode voltar ao Náutico
Funcionários do Santa Cruz ganham cestas básicas
Náutico faz planos para 2001
Veja lista completa