CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico faz planos para 2001
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 12h11
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 12h12

Recife - Desde que retornou das férias no Canadá e assumiu definitivamente o Náutico, o presidente Fred Oliveira dará seu primeiro expediente integral no clube. Nesta sexta, o dirigente se reúne com o gerente de Futebol Edson Nogueira para traçar os planos iniciais da pré-temporada e a reapresentação dos jogadores no próximo dia 11 de dezembro.

Na verdade, os dois continuam com as mãos atadas e vivem, por enquanto, em compasso de espera. A viagem ao Rio de Janeiro e Brasília não surtiu efeito prático, porém, ambos alegam que obtiveram grandes vantagens políticas. "Plantamos as sementes para colher depois", avaliou o gerente Edson Nogueira. O fruto só começa a amadurecer mesmo a partir de segunda-feira.

No início da próxima semana, o presidente alvirrubro embarca novamente ao Rio de Janeiro, dessa vez junto com seu irmão Carlos Alberto Oliveira, presidente da FPF, para a reunião que decidirá as Copas do Nordeste e do Brasil. "Só depois de resolver como serão essas duas competições,é que vamos saber quanto o Náutico terá para receber em cotas da CBF. Mas não tenho dúvida que, no máximo, até o final da próxima semana, já estaremos com todas as pendências resolvidas", afirmou Fred Oliveira.

Enquanto o presidente timbu segue atrás do adiantamento financeiro da CBF, Edson Nogueira irá em busca do local ideal para realizar a pré-temporada alvirrubra. Quem já deu o aval positivo para a pré-temporada foi o provável técnico do Timbu, Ricardo Rocha. O ex-zagueiro da seleção brasileira só aceitará o convite para comandar o Náutico se todas as pendências financeiras com o elenco forem resolvidas.

Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Ricardo Rocha impõe condições ao Náutico
Ricardo Rocha deve virar técnico do Náutico
Presidente do Náutico fica e nega crise
Jogador ganha causa trabalhista do Náutico
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Pernambucano volta a ter dois turnos
Clubes tentam definir regras do Pernambucano
Veja lista completa